quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Cá Estamos !

Tudo começou há mais ou menos um ano atrás.
Éramos apenas uma cara familiar que estávamos habituadas a ver, mas nunca a falar, ou tão pouco a reparar e, quando nos juntámos neste que é o melhor curso da melhor academia, essa continuou a ser a nossa realidade por algum tempo. Gostava de me conseguir lembrar da primeira vez que falámos, provavelmente na praxe, seja como for foi o início de algo a que hoje chamamos de AMIZADE.
Foi crescendo aos poucos este sentimento, começámos por ser apenas colegas e, mesmo depois de muita convivência, ainda chocávamos algumas vezes e foi preciso tempo e paciência para aprendermos a realmente Gostar uma da outra.
A verdade é que passámos o melhor ano das nossas vidas Juntas e isso marca e jamais será esquecido. Estivemos sempre lá uma para a outra, como a nossa querida Presidente disse "estas duas são como unha e carne, sempre juntas" e isso foi notado vezes sem conta por todos aqueles que nos rodeavam (até mesmo na praxe nos juntavam ou mandavam bocas por estarmos sempre juntas) e isso alegra-me o coração, saber que estávamos ali de verdade, tal unha tal carne, dispostas a tudo uma pela outra.
Muitos momentos passámos eu e tu. Desde praxes conjuntas, quando nos deslocávamos em pares era Bulímica e a Costelinha, até praxes que nos faziam às duas como aquela em que fingimos querer trocar de padrinhos (até nas coisas más era eu e tu, sempre)
. Foram as noites a dançar e a encantar, as dormidas na minha casa a falar até às tantas (nunca nos cansávamos e havia sempre algo mais a ser dito). Foram as três semanas de anatomia na ECS que foram já uma pequena demonstração daquelas que viriam a ser as verdadeiras em Esposende... Ai Esposende, que saudades, foram, realmente, semanas especiais em que éramos eu e tu separadas do mundo, mas sem nunca nos sentirmos perdidas, pois o facto de nos termos uma a outra significava tudo. Juntas partilhamos coisas que não são possíveis com mais ninguém e ambas sabemos do que estou a falar.
O nosso primeiro ano acabou, mais três de loucuras nos esperam e sei que vamos continuar juntas, vou ficar contigo, pois não há lugar nenhum onde prefira estar.
Encontras-te longe de mim, mas sempre no meu coração e não há um dia em que não pense em ti e naquilo que juntas somos. Sabes, grande parte da minha felicidade estava na pureza dos nossos encontros, dos nossos momentos, e, deparo-me hoje, com a falta que tu me fazes. És uma amiga extremamente especial, és a patroa, és Irmã, és o MEU RICARDO... És-me muito e páginas e páginas não chegariam para te dizer a imensidão de amor, carinho e afectividade que por ti sinto.
Obrigada por me deixares chamar-te, mas principalmente sentir-te, AMIGA, és das poucas a quem chamo de verdadeiras. Obrigada por me teres ensinado tanto (até base comprei -.-') e por me teres ajudado a crescer e a acreditar sempre em mim. Obrigada por permitires que faça parte da tua vida e já sabes, ontem, hoje e amanhã: CÁ ESTAMOS!
Amo-te <3

1 comentário:

  1. Aqui estamos todos, todos reunidos....
    É assim as nossas vidas em conjunto sao compostas por codigos em que só nos os conseguimos desvenar, sao um pequeno exemplo da cumplincidade que felizmente partilhamos. Seremos gente que cuida de gente mas como poderemos cuidar daqueles que nao conhecemos e que nos pedem ajuda se nao somos capazes de cuidar dos nossos amigos??? A nossa amizade envolve o cuidar uma da outra, nao te fiz nada de mais Be simplesmente mostrei que tens tanto para dar ao mundo, esta e só guardado nesse coraçãozinho!!! Obrigado por este espaço que me dedicas, sabes o quanto tu me ajudas te e ajudas na fase que ultrapasso. Um Obrigado para sempre!!!!

    ResponderEliminar